terça-feira, 17 de maio de 2016

Actualização do blog - uma experiência

Encaro esta mensagem como intermédia, ou seja, situada entre dois posts. E publico-a para fazer uma pequena advertência: nalgumas das mensagens que vou publicar posso vir a fazer referência a alguns produtos similares aos que eu utilizo ou já utilizei.

Algumas das fotografias ou referências que farei a esses produtos terão hiperligações (links) associadas que redireccionarão o leitor para lojas como a Amazon ou o Ebay e que lhe permitirão comprar esses produtos.

Eu não os estarei a vender e nem pretendo promovê-los.  Apenas pretendo partilhar convosco a minha experiência e indicar-vos, caso pretendam utilizar um equipamento igual ao meu, um dos locais onde os podem vir a comprar.

Se comprarem algum dos referidos produtos através das hiperligações que eu indico, aqueles sites de vendas não vos cobrarão mais, mas poderão recompensar-me.

É uma experiência que estou disposto a fazer, mas da qual não espero obter qualquer retorno.

Obrigado pela leitura e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Low Altitude Flying