Uma foto tirada no início do 5.º Tejo Ciclável
A bicicleta reclinada na versão inicial (de mais de 17 kg)
aparece aos 46 segundos e, também, aos
3 minutos e 15 segundos
Aspecto do quadro principal com as alterações introduzidas;
o tubo para o desviador dianteiro é de cobre,
pois é muito mais leve do que o ferro
O apoio da roldana de corrente (o qual, entretanto, cedeu... deixando a bicicleta no estaleiro),
os apoios do banco (à esquerda o das costas e à direita o inferior); a peça ao centro é feita em aço e cobre, sendo reforçada com carbono (por fora).
Um close-up da escora traseira
O pormenor da escora traseira, já pintada,
com um apoio para prender
o cabo das mudanças traseiras
O pormenor do desviador traseiro,
o aperto rápido KCNC
e a escora do banco
A solução encontrada para a afinação do alcance
do banco (distância do assento aos pedais);
em baixo, a roldana de corrente já aplicada
O curso dos cabos do travão de trás e
das mudanças traseiras
O curso das mudanças da frente
E, por fim, um exemplo prático de como ela se vê da perspectiva do ciclista:
A edição deste vídeo não foi muito feliz, mas conto na próxima mensagem publicar um novo vídeo, com uma comparação de desempenho entre a reclinada e a Vitus 979 Duralinox neste mesmo percurso.
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