segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bicicleta de estrada vintage - Vitus 979



Pela leitura das várias mensagens do blog, é possível perceber como eu gosto de bicicletas reclinadas.

Contudo, depois de concluir a pintura do quadro da minha bicicleta reclinada, fui testá-la com um amigo e... a peça que segura uma das roldanas da corrente cedeu, dobrou e eu acabei por ter de chamar o meu pronto-socorro caseiro. Isto a 24 kms de casa. Foi a gota de água!

Acho que não desisti propriamente do projecto mas, francamente, estou um bocado cansado dele; só quero poder andar de bicicleta e não estou a conseguir.

Acho que vou começar à procura de uma solução tradicional para passar a andar um pouco mais de bicicleta na estrada... Algo que seja leve, rápido, clássico e (relativamente) confortável. Pelas críticas que li, a Vitus 979 era uma bicicleta muito confortável (para o tipo, claro).

Tinha pensado numa coisa do género da Vitus 979: http://vitus979.com/my-vitus-979/.


Vou dando aqui notícias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Low Altitude Flying